domingo, 26 de julho de 2015

1º Dia - Viagem Lisboa / Biarritz


Lá deixei Lisboa com um espectacular pôr do sol, ao som de um guitarrista de rua e às suas músicas estilo Santana. 

Espanto meu, o revisor não implicou com a bicicleta... deixou entrar sem estar embalada e quando veio à cabine “checkar” tudo, perguntei-lhe se era necessário "embalar" a bicicleta, pois trazia um "saco" (feito de vários sacos pretos do lixo com fita cola da que se usa nas caixas de papelão. Um pouco como me foi sugerido na bilheteria), ao que o revisor responde não ser necessário... Olha..boa!.. No apoio ao cliente e bilheteria, dizem-me uma coisa, na internet outra, nos próprios papéis do bilhete outra (inclusive tem medidas de embalagem diferentes na parte espanhola e portuguesa..) e no fim... a bike vai normal...Provavelmente por ser uma cabine single. 

A viagem é longa, por isso deu para dar mais uns toques no planeamento e até ver as estrelas... Toca é a ir dormir! 

Ah, uma nota: senti-me um extraterrestre nas primeiras estações...pois as pessoas ao passarem pela janela chegavam a voltar para trás para me verem + a bicicleta... chegando mesmo a apontar com grande entusiasmo... um pouco como num zoo... ahah Será possível que achassem que eu não as via?!..

2 comentários:

  1. Grande Luis!
    Grande espírito!
    Grande equipamento!
    Grande abraço!

    Estou a seguir mais uma aventura tua, com muito entusiasmo.
    Boa sorte e muita força.
    ps: Falta só os kms que fazes no titulo de cada etapa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva José :) Antes de mais, muito obrigado! :) A parte dos Kms no Título vou rectificar agora. De momento falta publicar algumas etapas, mas amanhã ou assim já deveram aparecer.

      Grande Abraço!

      Eliminar

Não te limites a ler, ao participares irás usufruir muito mais deste blogue.