quarta-feira, 29 de julho de 2015

6º Dia - Logroño / Belorado (73 Km teóricos)


Mal sabia o dia que me esperava... Seriam 77 kms com estradões e mais estradões, no meio de campos de trigo, mas também no meio de nada em especial... Na parte da tarde entrou também no "jogo" o calor infernal que me acompanhará nos próximos dias (típico da zona).


Lá cheguei ao Albergue e, para meu agrado, encontro mais bicigrinos, inclusive o amigo Galego que tinha acompanhado no outro dia!... No fim éramos uns quantos! Não sei é de onde apareceram, mas já andavam a fazer o caminho!...Talvez os tenha apanhado.




Também foi muito porreiro poder me despedir, mais uma vez, do grupo de jovens que tinha conhecido ontem, desta vez no meio do caminho, e também ver uma estátua evocando "os bicigrinos" onde claro, tive de juntar a minha menina (Bicicleta, claro!) para uma valente foto!:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te limites a ler, ao participares irás usufruir muito mais deste blogue.